Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 980 G1 Gaming Ruido


Posts recomendados

Olá, então Hoje chegou a Minha GTX 980 G1 Gaming, e quando eu vou jogar algo ela começa a dar um ruido estranho e alto, gostaria de saber se é coil whine =/ espero que não, na primeira vez que fui jogar não deu nada ai eu sai e entrei e a partir dai começo a dar, só da quando eu jogo, quando eu uso o pc normal não da nada, e muda a frequencia de ruido de acordo com os graficos do jogo, e o mais incrivel é que na hora que eu minimizo para, instantaneamente tipo minimizei paro voltei pro jogo volto o barulho =/ O que pode ser ? Estou bem preocupado e nem vou jogar nada até saber e saber os riscos, será que é o Coil Whine? ele só da ruido no jogo e minimiza para?, Obrigado, grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que você não surtou antes de testar a placa no seu 3330..
 

mais incrivel é que na hora que eu minimizo para, instantaneamente tipo minimizei paro voltei pro jogo volto o barulho

Pelo jeito, vai surtar agora: isso que você disse é a definição de Coil Whine.. Quanto maior é o FPS, pior fica..

 

Não é algo danoso a placa.. Pode ser bem irritante aos ouvidos, dependendo do volume.. Talvez, com V-Sync ligado, pare..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que você não surtou antes de testar a placa no seu 3330..

 

Pelo jeito, vai surtar agora: isso que você disse é a definição de Coil Whine.. Quanto maior é o FPS, pior fica..

 

Não é algo danoso a placa.. Pode ser bem irritante aos ouvidos, dependendo do volume.. Talvez, com V-Sync ligado, pare..

Aaaaa Coil Whine não ;----------; Odeio o barulho é mt irritante é tipo de curto eletrico =/ - Não da pra mandar para garantia por causa disso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...