Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Wi-Fi PS4] Instabilidade Internet PS4 - Roteador TP-Link Archer 750 AC20i


Posts recomendados

Tenho Internet da NET 10MB, e uso o PS4 pelo wi-fi porque pelo cabo dará muito trabalho. Quando estou em meu quarto, que fica no andar de cima e o modem fica no andar de baixo, uma distância de no máximo 8 metros, minha internet fica muito instável, e fico com muito LAG, pesquisei e vi que o roteador SVG1202 (Motorola) da net é muito ruim o wi-fi, então eu comprei um roteador TP-Link Archer 750 AC20i, para ver se melhorava essa instabilidade e o lag que eu tinha, mas não funcionou, piorou, fiquei com uma conexão horrível, não conseguia ficar online, abri as portas do PS4 no roteador, alterei o DMZ para o IP do PS4, deixei o modem da NET em modo bridge mas não adiantou, e tive que voltou para o roteador da NET mesmo. Alguém sabe como eu devo configurar ambos roteadores? Para que a minha conexão fique estável e funcione 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tanto o Ac20i quanto o PS4 utilizam antenas internas, logo não são desenvolvidas para ter grandes barreiras como a laje dos andares e provavelmente paredes. Outro lado negativo é que o PS4 não suporta o padrão AC, logo ele funciona apenas no modo N que é muito suscetível a interferências.

 

Se a opção de cabo não está disponível uma opção é usar adaptadores PLC.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Ac20i quanto o PS4 utilizam antenas internas, logo não são desenvolvidas para ter grandes barreiras como a laje dos andares e provavelmente paredes. Outro lado negativo é que o PS4 não suporta o padrão AC, logo ele funciona apenas no modo N que é muito suscetível a interferências.

 

Se a opção de cabo não está disponível uma opção é usar adaptadores PLC.

 

Vou tentar puxar um cabo para tentar resolver este problema. 

 

O que seria PLC? Outra coisa que não cite, comprei um repetidor TP-Link para ver se resolvia, ele estava repetindo o sinal do modem da NET, mas eu estava caindo acada 30 minutos da PSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PLC é um adaptador que transfere a rede de internet pela rede elétrica, ele vem com um par de dispositivos, um você coloca na tomada proxima a rede de internet, que é onde você vai enviar o sinal pra rede eletrica, e o outro aparelho você vai ligar numa tomada próxima ao dispositivo que você vai querer conectar, no caso, o PS4, o sinal de internet será transferido pela rede elétrica, não wifi, procure no mercado livre por esse produto, tem varias marcas e modelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...