Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Skype / Roteador.


RafaKnight

Posts recomendados

Olá!

Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um problema recente.

 

Bem, nesses últimos dias eu estava sem acesso à internet, após contatar a equipe de manutenção, eles mostraram que o problema se encontrava no Roteador, e a solução seria trocar por um novo. Após isso, eu comprei um roteador novo da Tp-Link, e a internet voltou a funcionar sem problemas.

 

Porém, após a troca do Roteador, o meu Skype parou de funcionar no usuário que eu utilizo o WinXp, que é o meu sistema principal. Porém, funciona perfeitamente no usuário que utiliza Win7, ambos no mesmo PC.

 

Basicamente o erro se resume em o Skype ficar infinitamente sobre essa tela, antes da tela de Login e senha:

skype_errob_by_elesis_knight-d8zejxt.png

 

Eu já tentei desinstalar e instalar novamente, desativar o firewall, porém, nenhuma dessas tentativas deu algum resultado, então gostaria de saber se alguém pode me ajudar sobre essa questão, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...