Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei o driver e a placa onboard sumiu!


Posts recomendados

Há três dias atrás resolvi atualizar o driver da minha placa de vídeo onboard (Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family), após a instalação do driver reinicier meu notebook (Infoway W7655) e a minha placa de vídeo havia sumido, a resolução de tela estava bem inferior, e com isso não estou conseguindo desde então abrir jogos e principalmente resolver esse problema.

Ja tentei de tudo... Atualizar os drivers de novo... desinstalar e instalar de novo os drivers...e nada resolve o problema.

Nesses três dias usei programas como EVEREST, DriverEasy, DriverMax, etc.

Aqui está um print dos dispositivos: d6uP2E6.png

Como se pode ver, minha placa de vídeo não está sendo reconhecido e o dispositivo que está ali presente não está funcionando, novamente lembrando, ja tentei atualizar os drivers tanto por esse local, quanto por programas e sites da internet, e nada adianta, minha placa de vídeo não volta a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...