Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após queda erro no pendrive


Posts recomendados

Olá pessoal, já tentei diversos tutoriais, videoaulas e tudo o que vocês  imaginarem e infelizmente não consegui achar uma solução ou um problema que realmente se encaixe ao meu, então, resolvi recorrer a vocês. O fato é que após meu pendrive cair no chão, o mesmo começou pedir para formatar o disco e mesmo eu colocando a opção para formatar e usando diversos programas de recuperação ele não formata e nem fica utilizável novamente. O que é intrigante é que o mesmo apresenta ter 64mb de capacidade e por conta disto não consigo criar uma partição nova pelo prompt de comando. Não quero fazê-lo funcionar para utilizar novamente, eu apenas tenho muitas informações importantes que não posso perder nele e não faço ideia de como recuperar

k2oQP7a.png

 

Ele apresenta não encontrar o disco.

 

kOF8sOS.png

 

Fica assim no "Meu Computador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!