Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conexão de internet fraca evitada em 2 roteadores


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite.

Estou com um problema muito estranho. Do nada o wifi do Technocolor (Modem e roteador) parou de funcionar. Nos dispositivos android ele simplesmente não acessa a internet. No meu android 4.0 ele mostra a mensagem "conexão de internet fraca evitada". E mesmo forçando a entrada, ele não navega.

 

Bom, resetei o roteador (botão atrás) e configurei novamente, colocando outro canal e desativando Oi Fon. Nada feito.

 

Tenho outro roteador aqui (Tp-Link). Configurei ele, coloquei outro SSID e outra senha. Tentei conectar.

 

Adivinhem...

 

Mesma mensagem: "conexão de internet fraca evitada" e não conecta.

O mais incrível é que o computador conecta normalmente tanto conectado no Technocolor quanto no Tp-Link.

 

Será que é algum tipo de interferência? Não tem nada de anormal que não tivesse antes. Tenho telefone sem fio, TV, aparelho da OiTV perto do roteador, mas isso já tinha antes.

 

-------------------------------

@Edit

 

Adicionando informação:

Do nada os 2 voltaram a funcionar. Deve ser interferência mesmo, não sei do que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...