Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - O driver amd parou de funcionar e se recuperou com exito


Posts recomendados

Boa noite, pessoal estou sinceramente desesperado, já fiz tudo ao meu alcance e não consigo resolver. Sinceramente me arrependi de trocar a Nvidia por AMD.

Seguinte troquei de placa de vídeo recentemente, comprei uma r7 260x da gigabyte.

Desde que troquei não consigo executar NENHUM jogo, o jogo abre, roda por uns 3 minutos e trava, minimiza e só fechar com CTRL + ALT + DEL, aparece a mensagem "o driver AMD parou de funcionar e se recuperou com êxito".
Minhas configurações são (uso win 7 64bits) :

 

PHENOM X6 II 1055T

8gb de ram

HD de 1 tb

placa-mãe APMCP68

Fonte PCyes 500w

R7 260X 2gb ddr5 pci express 3.0

 

Acredito que a única coisa que não preste no meu pc é a placa mãe, que pretendo trocar logo.

 

Alguém já teve o mesmo problema? Pelo amor de Deus, como resolver?

Será que se eu colocar o win 8 resolve ?

Me ajudem por favor.

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem, enfrentei o mesmo problema aqui só que com a Nvidia, então fica contente pois os dois lados tem bugs  :wacko: . Vamos lá, desinstalou o driver antigo e limpe os residuais com o ccleaner ou outro? Outro detalhe é que sempre deixe o windows instalar o driver genérico antes de instalar o driver correto pois na maioria das vezes o próprio windows conserta as incompatibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sacanagem, enfrentei o mesmo problema aqui só que com a Nvidia, então fica contente pois os dois lados tem bugs  :wacko: . Vamos lá, desinstalou o driver antigo e limpe os residuais com o ccleaner ou outro? Outro detalhe é que sempre deixe o windows instalar o driver genérico antes de instalar o driver correto pois na maioria das vezes o próprio windows conserta as incompatibilidades.

Boa noite Lauro, fiz exatamente o que você falou, aliás já havia feito antes, e mesmo assim o problema persiste.

Não sei mais o que faço. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o estiver que vem no cd, apresenta o mesmo problema?

Isso eu ainda não tentei, tentarei agora.

 

Refiz o procedimento, instalei o driver que vem no cd junto com a placa, infelizmente acontece a mesma coisa, abro um jogo, rodo pouquissimos minutos, não chega a 5 minutos, e mesmo se eu apenas deixar o jogo aberto e ficar na área de trabalho, o mesmo acontece.

Meu Deus do céu, como resolver isso ? Já formatei o pc semana passada e tudo mais, e NADA resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver atualizado, seu Windows já deve ter arrumado mas tenta esse fix it https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2665946/pt-br e veja se para.

Passei o fix it e o problema persiste. Vou tentar formatar a máquina para o win 8.1, para tentar resolver. Que problema de driver insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...