Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar gameplay do próprio notebook + comentários - Recomendação de placa


Posts recomendados

Boa noite,

estou atualmente gravando gameplay do meu notebook com o programa xSplit Gamecaster. É um programa excelente, pois possibilita a adição daquela miniatura aparecendo o rosto de quem joga + captura de áudio do microfone e do que sai nos alto falantes. O único problema é que, por se tratar de um notebook, tenho que gravar em baixa resolução para não ter perda de FPS (sendo que, mesmo em 480p, ainda há uma leve queda na qualidade não só do vídeo, mas do jogo em si).

Gostaria de saber se usar uma placa de captura de vídeo com o meu note resolveria o problema e, se sim, qual seria a placa adequada para o trabalho.

Na medida do possível, uma placa que possibilite também a gravação da imagem da webcam e do áudio do microfone. Caso isso não seja impossível, se isso é adicionável em seguida com uma edição.

 

Desde já grato,

Strolb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...