Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa de vídeo ou no Monitor


Posts recomendados

Fala ae galera,


 


Eu queria saber porque esta dando essa mizéria em todos os jogos que eu jogo, pelo menos no: GTA V, no The Witcher 3 e no Battlefield 4. Do nada dps de uns 10 minutinhos jogando, a tela buga(geralmente e duas cores, sempre aleatória) e so fica rolando o som. E não consigo realizar nehuma ação porque acho que o video bugou mas o jogo continua rolando


Eu sou novo nesse forum ai não conheço muito a galera daqui, mas sempro quando ocorre um erro com o meu PC eu faço igual a um caso policial. Eu separo os suspeitos e peço ajuda a vocês a descubrim o que aconteceu. Então vamo lá


 


1. Placa de Vídeo mal encaxaida( já conferi, mas se tiver uma dica pode falar)


2. Memória Ram nova (Antes de comprar minha placa mãe eu não conferi a frequencia da memória Ram dela, ai o máximo era 1333Mhz. Pretendia comprar uma Hyper X Fury. Como estava sem dinheiro decidi comprar mesmo uma Markvision)


3. Cabo solto do monitor (eu tenho preguiça de enroscar aqueles parafuzinhos do cabo do monitor no PC, como nunca deu nehum problema nunca mexi nisso)


4. Driver de Vídeo desatualizado( pelo que diz aqui no meu AMD Raptr fala que ta tudo certinho e direitinho)


 


Config:


 


CPU: AMD FX-4300 Quad Core Processor


Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 265 Power Color


Ram: 8GB Markvision 1333MHz


Placa Mãe: 78LMT-USB3


 


Espero que me ajudem. valeu


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...