Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - ESCOLHA DE GABINETE


Posts recomendados

Estes gabinetes tem especificações bem parecidas, tools free nas baias.

 

Escolha de gabinete é bem pessoal, pois vai da estética também.

Neste caso o Cougar parece mais bem acabado, e conta com mais um filtro contra poeira na parte inferior, além do que vai abaixo da fonte.

O Thermaltake tem somente o filtro da fonte, mas tem a janela lateral de acrílico, que por sua vez pega o lugar de uma fan da lateral.

 

Eu gosto dos gabinetes da Thermaltake, mas entre esses dois pegaria o Cougar.

 

Os gabinetes da PCYes parece que estão tendo uma boa aceitação, e por uma pesquisa que fiz no "tio google" eles melhoraram muito a qualidade.

Eu mesmo quase comprei um PCYes semana passada. Acabei mudando o foco e peguei um Aerocool Mechatron (segue o link abaixo).

Também é mais uma opção de marca de gabinetes para você dar uma pesquisada (Aerocool).

 

http://www.aerocool.com.tw/index.php/chassis/pgs/pgs-b/36-case/pgs-b/121-mechatron-white-information16

 

Espero ter ajudado.

 

ATT,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes gabinetes tem especificações bem parecidas, tools free nas baias.

 

Escolha de gabinete é bem pessoal, pois vai da estética também.

Neste caso o Cougar parece mais bem acabado, e conta com mais um filtro contra poeira na parte inferior, além do que vai abaixo da fonte.

O Thermaltake tem somente o filtro da fonte, mas tem a janela lateral de acrílico, que por sua vez pega o lugar de uma fan da lateral.

 

Eu gosto dos gabinetes da Thermaltake, mas entre esses dois pegaria o Cougar.

 

Os gabinetes da PCYes parece que estão tendo uma boa aceitação, e por uma pesquisa que fiz no "tio google" eles melhoraram muito a qualidade.

Eu mesmo quase comprei um PCYes semana passada. Acabei mudando o foco e peguei um Aerocool Mechatron (segue o link abaixo).

Também é mais uma opção de marca de gabinetes para você dar uma pesquisada (Aerocool).

 

http://www.aerocool.com.tw/index.php/chassis/pgs/pgs-b/36-case/pgs-b/121-mechatron-white-information16

 

Espero ter ajudado.

 

ATT,

 

 

Valeu pela resposta cara , optei pelo Cougar , mais barato e melhor , mas pela estetica eu preferia o thermaltake , mas sem problemas , o cougar também n e estão feio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...