Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini keyboard bluetooth perdeu conexao com o receptor


Posts recomendados

  • 2 anos depois...

Estou com um que deu o mesmo defeito e resolvi fazendo o seguinte procedimento 

Com o teclado ligado e totalmente carregado eu segurei a tecla Fn junto com a F1 até piscar o led azul e soltei as duas teclas e conectei o receptor USB no PC e aguardei 30 segundos e voltou a funcionar 

Pro meu modelo de mini teclado resolveu ok

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou com o mesmo problema. Comprei um dia 24 de novembro e ele estava funcionando normalmente, aí ontem tentei usar no meu notebook e aparece uma mensagem de mau funcionamento. Tentei fazer o que mostraram sobre pressionar as teclas Fn e RF ao mesmo tempo, mas não funciona no meu. A luz azul não pisca, fica estática. A terceira luz vermelha é que fica SEMPRE piscando. Nada que eu faça, ajuda. Já estou achando que perdi meu dinheiro. 😢

Alguém sabe mais algum modo de fazer funcionar? Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Meu teclado só ficava com a luz amarela piscando!

Fiz o procedimento de segurar Fn + RF e nada.

Depois de muitos testes, resolvi testar a porta USB do pc com um pendrive e para minha surpresa o windows não notificou a conexão com o mesmo.

 

Reiniciei minha maquina e retestei com o pendrive, que funcionou no mesmo instante.

 

Enfim eu usava um "HUB" não sei o que fez bugar, mas isso pode acontecer com sua tv, Pc ou qualquer dispositivo que você use este teclado. Então antes de qualquer coisa cheque se a porta USB do equipamento que você esta usando esta funcionando corretamente, só depois tente fazer o teste com Fn+RF caso ainda esteja com a luz piscando.

 

Só pra constar meu mini teclado não tem iluminação por led no fundo e comprei no Brasil. Funciona Normal!

adicionado 2 minutos depois

Caso não funcione tenta mais essa dica que encontrei no youtube.

 

"amigo uma dica ai para você passar para a turma o meu estava fazendo isso ,fiz o procedimento que você falou mas nao funciono , entao na curiosidade conectei o cabo usb nele e apertei fn+RN+F4 com cabo conectado e resolveu divulga pra turma que nao deu certo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Só conseguir quando coloquei o recepetor noutra porta de porta USB, no aparelho tem outras entradas só peguei a peça e coloquei na outra entrada.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Tiago Silva E Silva disse:

Só conseguir quando coloquei o recepetor noutra porta de entrada USB, no aparelho tem outras entradas só peguei a peça e coloquei na outra entrada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Ayanne Lemos Eu acabei de resolver o meu e vou dar a dica definitiva no caso de você ligar o mini teclado e estar a luz laranja piscando. Ja com o receptor USB conectado no dispositivo, tecle e segure Fn+RF e solte (não precisa ficar segurando), quando a luz azul começar a piscar, aproxime o mini teclado do receptor USB. a luz azul piscando significa q ele esta fazendo o rastreio do sinal com o receptor, então fica mais fácil se aproximar bem o teclado do receptor. Espero ter ajudado nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/03/2018 às 22:33, Flávio Araújo de Almeida disse:

Estou com um que deu o mesmo defeito e resolvi fazendo o seguinte procedimento 

Com o teclado ligado e totalmente carregado eu segurei a tecla Fn junto com a F1 até piscar o led azul e soltei as duas teclas e conectei o receptor USB no PC e aguardei 30 segundos e voltou a funcionar 

Pro meu modelo de mini teclado resolveu ok

ativei minha conta aqui só pra agradecer, deu super certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Citação
Em 16/07/2019 às 23:24, Patrique Pereira disse:

Só pra constar meu mini teclado não tem iluminação por led no fundo e comprei no Brasil. Funciona Normal!

 

 

o mano eu tenho o mesmo teclado mas eu descobri como ilumina ele 

e assim aperta o botão FN+F2 e segura o FN ai você aperta varias vezez o botão F2 com o Fn segurado ele muda de cor e ainda acende e apaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

O meu aparelho só ficava com a luz amarela piscando. Apertar FN+RF não funcionou, pois a luz azul jamais piscava. 
Como consegui resolver.. foi a coisa mais simples.. 
Vai nas configurações de bluetooth > Adicionar dispositivos > Bluetooth. Ele vai aparecer como Keyboard.

só adicionar pra volta a funcionar (pelo menos no meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...