Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug textura dos personagens em jogos


Visitante

Posts recomendados

Olá, estive jogando Loadout um jogo f2p. Só iniciei o jogo e fui testar apareceu um personagem do jogo (BOT) com textura repuxada como se estivesse puxado mesmo a textura dele tudo esticado em algumas partes. Aí queria saber se isso pode ser a placa de vídeo ou memória RAM?

Meu computador é inteiramente novo.

Mas minha memória RAM está danificada (apenas um pente de 4gb) pelo menos é o que diz o memtest86+ que está cheio de erros.

Minha placa de vídeo é R7 260X 2GB NOVA.

A memória pode ser a causadora também já que ela vem trazendo erros como tela azul, a maior parte dos jogos já vem corrompidos e todos com o mesmo erro de arquivo corrompido, bugs como por exemplo: Ligo o PC na primeira vez do dia e o navegador não abre, quando abro ele da erro de "parou de funcionar" ou o Explorer também "parou de funcionar" ou até jogos.

E outra, será que também se eu remover por alguns minutos e colocar novamente a bateria da BIOS pode ser que resolva o problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema acontece apenas nesse jogo ou em outros também?

Qual é a sua configuração completa?

Pela primeira vez nesse game. Eu meio que estranhei.

Config: GIGABYTE GA 78LMT USB AM3+

4GB RAM (unico pente, suspeito dela também)

R7 260X 2GB

AMD FX 6300 3.5GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para seu FX seria ideal memórias de 1866MHz, ele ta perdendo desempenho com essa de 1333MHz. Mas isso não deve ser a causa desse bug.

Já testou em outros games?

Já. Testei, mas foi só naquele jogo, por que testei em outra placa e continua bugado kkkkkkk. Mas valeu mano. Só estava desesperado já q meu pc é novo.

Valeu mesmo até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...