Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire E1: Driver de som com problemas


Posts recomendados

Bom dia. Eu tenho um notebook Acer Aspire E1. Depois que fiz a atualização do driver de som do meu computador, ele não consegue mais reproduzir som exceto nos navegadores. Sons em qualquer formato de áudio.

 

No caso de vídeos, o vídeo roda normalmente mas não é possível escutar o som. O driver do meu computador é o tradicional Realtek High Definition Audio. Depois que detectei o problema, reverti o driver para a versão que veio quando o adquiri (6.0.1.7027) mas o som não é reproduzido.

 

Para se ter uma ideia mais clara: quando eu tento reproduzir um arquivo mp3 no Media Player Classic o arquivo roda normalmente mas não sai som. O som em navegadores é reproduzido normalmente. 

 

Eu também realizei a atualização de outros drivers do computador. Não sei se isso influenciou nesse comportamento estranho. Se alguém puder sanar essa dúvida eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...