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abrir portas no meu Roteador/modem, eu tento abrir essas portas já faz meses


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Galera alguém pode me ajudar a abrir portas no meu Roteador/modem, eu tento abrir essas portas já faz meses  mas e IMPOSSÍVEL abrir.

 

Meu modem TS-9000 ADSL Modem Router

Meu roteador D-Link DIR 615 Versão de hardware: T1 Versão de firmware: 20.03

 

Se alguém pode me ajudar a abrir porta nesse modem/roteador agradeço, e IMPOSSÍVEL AHHHHHHH.   

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Olá, @Mateus Rescarolli!
 

1)

O primeira coisa a fazer é simplesmente configurar o seu roteador.

Para acessar o seu roteador digite na barra de endereços do seu navegador: 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 e dê Enter.

 

Normalmente são esses Ips... Se não for nenhum dos dois digite "cmd" na barra de pesquisas do Windows.

Após isso digite o comando "ipconfig" e procure por "Gateway Padrão".

Você também encontrará: "Endereço IPV4", esse é o ip local do seu computador.

 

2)

Assim que você acessar o site precisará digitar o login e a senha.

Se nunca tiver mexido nele as senhas padrões costumam ser:

 

Login: admin

Senha: admin ou em braco mesmo.

 

3)

Pronto, estamos autenticados e agora podemos alterar as configurações do routeador.

Vá até a aba "ADVANCED" no menu superior.

 

Agora Clique em "Port Fowarding"

Assim como na foto: http://i.imgur.com/yQ4r9Lv.png

 

4)

Precisamos configurar uma porta agora.

 

Em "Name" digite o nome que você quiser.

Em "Ip Address" digite o ip local do seu computador assim como expliquei na parte 1.
Em "Public Port" digite a porta que você quiser abrir, digite a mesma porta em "Private Port".

Em "Traffic Type" selecione ALL, a não ser que você saiba qual precisará para determinada função.

 

Por último não esqueça de marcar a caixinha a esquerda.

 

5)

Está pronto. Salve e reinicie o seu roteador. 

 

Você pode testar o resultado utilizando esse site: http://www.t1shopper.com/tools/port-scan/

Em "Host name or IPv4 address" não mexa, pois ele já detectou o seu ip.

Em "Scan this list of port numbers" digite a porta que abriu.

Clique em "Scan".

 

Se o resultado tiver uma mensagem vermelha é porque deu certo. ^_^

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Se você configurou tanto o "Port Triggering" quanto "Virtual Server", o problema não está no seu roteador.

Vamos partir para os próximos passos. Mantenha a configuração do roteador assim mesmo.

 

Pode ser que o seu firewall esteja bloqueando o recebimento de conexões...

Para isso, desabilite o seu firewall e o seu antivírus caso use algum...

Teste novamente nesse site: http://www.t1shopper.com/tools/port-scan/

 

Se ainda assim não der certo, o problema pode estar no seu modem.

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Acesse o seu modem. Clique em "Services", selecione "NAT/NAPT".

Depois clique em "Virtual Server" e configure.

 

Segue uma imagem para auxiliar: http://i.imgur.com/TkZecTh.png

Não esqueça de reiniciar o modem depois de configurá-lo.

 

Assim que estiver pronto, teste utilizando o site: http://www.t1shopper.com/tools/port-scan/

 

Se ainda assim não der certo, tente remover o seu roteador e deixar ligado somente o modem.

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Acesse o seu modem. Clique em "Services", selecione "NAT/NAPT".

Depois clique em "Virtual Server" e configure.

 

Segue uma imagem para auxiliar: http://i.imgur.com/TkZecTh.png

Não esqueça de reiniciar o modem depois de configurá-lo.

 

Assim que estiver pronto, teste utilizando o site: http://www.t1shopper.com/tools/port-scan/

 

Se ainda assim não der certo, tente remover o seu roteador e deixar ligado somente o modem.

Fiz esses 2 procedimentos mais mesmo assim não funcionou :(

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