Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Para Jogos


Ir à solução Resolvido por raulgrangeiro,

Posts recomendados

  • Solução

Meus amigos ficam dizendoque o ideal seria o 7, o 8.1 é bom pois ainda é ``recente´´, vou dar mais uma pesquisada aí, mas mandem suas opiniões ai de qualquer forma.

 

O Windows 7 tem 6 anos, é sistema velho. O Windows 8.1 é o mais novo, e tem mais ou menos 3 anos de lançamento. Não vá por essas conversas, pegue o Windows 8.1, e posteriormente troque pelo Windows 10, que virá com DirectX 12.

 

Além disso, se você comprar PC ruim e colocar qualquer Sistema Operacional, seja 7 ou 8.1 não vai rodar game algum. Invista no hardware senão não joga.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para o futuro.Vou ainda comprar o computador, dependendo de como ficar o Win 10 vou pegar ele já que a placa de vídeo que vou pegar tem suporte a DirectX 12.

 

Tá certo. Após a montagem do micro você decide o sistema operacional =)

 

As VGA's com DirectX 11 terão suporte ao 12!

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprando windows 7 ou 8.1 você terá atualização gratuita para o windows 10 mesmo... O windows 8.1 é mais rápido que o 7, só muda o menú iniciar... Caso você não se acostume com o menu iniciar do windows 8.1 , mas nao queira abrir mão do sistema, existem programas de terceiros que adicionam o menu iniciar tradicional, eu particularmente nunca tive problema nenhum de adaptação. Utilizo ambos os sistemas, aqui em casa são 5 computadores, sendo 3 com windows 8.1 e 2 com windows 7, ambos os jogos rodam normal em ambos os sistemas. Mas sempre utilize um windows original que é a melhor coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...