Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Trava e Reinicia ao abrir jogos.


Ir à solução Resolvido por Matheus Ribeiro_765701,

Posts recomendados

Olá, a partir do dia 25/06 meu computador começou a dar umas travadas estranhas em jogos e sempre reiniciava o computador, tentei resolver atualizando drivers mas parece que não é isso, tem mais ou menos 1 Mês que eu comprei uma fonte da Corsair 430w e uma Placa de vídeo Gtx 750, alguém sabe o que pode estar causando isso?, por que é muito estranho já que somente em jogos que ele trava, posso usar qualquer outra coisa sem travar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Verificou as temperaturas?

Qual as peças que eu deveria checar??, Placa de video e Processador somente??

 

Ta meio complicado ver as temperaturas por que ele trava meio rapidamente após abrir os jogos, mas no processador a temperatura máxima que deu foi 53ºC antes dele travar, depois fiz um teste com a

Placa de Vídeo e ela Chegou a 52ºC testando o Borderlands 2 e logo após isso o PC travou e reiniciou, não sei se é exatamente a temperatura que está fazendo ele reiniciar mas foi está temperatura que ele chegou.

 

Após uma limpeza nos coolers e uma verificação nos cabos da Placa de vídeo e da fonte o problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...