Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lingua e precisa para criar Um sistema de OS?


Posts recomendados

  • Moderador

@AmarildoJr @FabianoS

 

Acho que a pergunta foi mal feita, e muito mais mal interpretada.

 

Você quis dizer  se dá para desenvolver só com php um "web App"  que faça uma espécia de NF contendo o número de pedido(protocolo gerado aleatóriamente) e imprimir.

 

Se é isso..   dá para fazer com php... mas não só ele.. vai precisar o javascript(jquery recomendado) e algumas pitadas de html e css para estrutura e estilização.

 

Obviamente se estiver falando de criar um "sistema operacional" não dá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmarildoJr @FabianoS

 

Acho que a pergunta foi mal feita, e muito mais mal interpretada.

 

Você quis dizer  se dá para desenvolver só com php um "web App"  que faça uma espécia de NF contendo o número de pedido(protocolo gerado aleatóriamente) e imprimir.

 

Se é isso..   dá para fazer com php... mas não só ele.. vai precisar o javascript(jquery recomendado) e algumas pitadas de html e css para estrutura e estilização.

 

Obviamente se estiver falando de criar um "sistema operacional" não dá.

@dif sim seria isso e nao citei o html e css . porque e padrão usar , estava pensando  em jquery para incrementar o ajax tambem. tem alguma referencia de como posso fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem observado "dif". HTML, CSS e JavaScript.

FabianoS, como esta o progresso? Eu estou criando um sistema como esse, mas não apenas para gerar, mas para gerenciar. Criei por enquanto, três janelas (cadastro de cliente, equipamento e Ordem de Serviços). Também já criei a estrutura que recebera os dados, porém estou encontrando dificuldades na hora de conectar a aplicação com o banco de dados, já que sou programador de primeira viagem...

 

 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem observado "dif". HTML, CSS e JavaScript.

FabianoS, como esta o progresso? Eu estou criando um sistema como esse, mas não apenas para gerar, mas para gerenciar. Criei por enquanto, três janelas (cadastro de cliente, equipamento e Ordem de Serviços). Também já criei a estrutura que recebera os dados, porém estou encontrando dificuldades na hora de conectar a aplicação com o banco de dados, já que sou programador de primeira viagem...

 

 

 

Boa sorte.

 

Eu Conseguir fazer o algortimo pra gerar os numero do pedido e criei alguns inputs para introduzir no banco de dados . so vou exibir agora pelo numero , do pedido e depois colocarei pra procurar tambem pelo nome;. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...