Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos baseados em Direct3D travam o PC!


Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu tenho um problema com jogos baseados em Direct3D no meu computador.

Todas as vezes que abro um jogo assim, depois de alguns minutos ele trava o PC inteiro (digo, o computador para de responder, nem o mouse se mexe e nenhum botão que eu aperte do teclado corresponde), isso me força a desligar ele pela CPU, o que temo, pode corromper dados.

 

Sim, eu já atualizei: DirectX, Placa de Vídeo e aposto que esses não eram problemas, porque até algum tempo atrás os jogos estavam funcionando perfeitamente sem travar.

 

Exemplos de jogos que travam são: BootfighterXP, jogos do emulador de Project64, FIFA etc.

 

Preciso urgentemente de ajuda, se o tópico estiver na sessão errada corrijam, porque eu realmente estou desesperado...

Desculpe qualquer incômodo.

 

*Um detalhe é que depois que encontrei um erro no meu PC, eu tive que reduzir a aceleração de hardware para desativar todas as acelerações (Direct3D, DirectDraw etc.)

Depois que eu corrigi o problema coloquei a aceleração de volta (Todas as acelerações ativadas), porém eu já tentei com todas as acelerações possíveis e os jogos ainda não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...