Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo cassete S-VHS JVC


Posts recomendados

Bom dia, sou novo aqui, 1ª vez então não sei se coloquei no tópico certo, pois não achei para aparelhos tão antigos.

 

Tenho um vídeo cassete S-VHS JVC ele reproduz fitas VHS normal com qualidade excelente más fitas S-VHS fica a tela toda preta com uns riscos tipo faixas como se tivesse querendo entrar, não sei se pode acontecer de estragar só o alguma coisa no S-VHS e o resto funcionar perfeitamente. Obrigado

 

 

Coloquei um video no youtube para sr mais fácil de explica.

https://www.youtube.com/watch?v=6lP5rVryYFQ&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim!, Pode acontecer do circuito S-VHS não estar funcionando bem!

Você não mencionou se ele esta gravando em S-VHS e reproduzindo a própria gravação nessa qualidade!...

Caso ele grave bem nessa qualidade, mas não consegue ler, o defeito é nos circuitos eletrônicos, talvez um capacitor esgotado, ou trilhas rompidas, CI's ruins etc.

Se ele não grava e não lê nessa qualidade, o problema pode ser só o cabeçote gasto!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Bcpetronzio, não sei se ele esta gravando assim, pois na reprodução fica deste jeito, então posso gravar uma fita em S-VHS más na hora de reproduzir fica do mesmo jeito, vou tentar fazer um teste com uma filmadora que tenho S-VHS também, só que esta na assistência faz 1 ano, aqui em Blumenau esta difícil de arrumar um técnico que mexa nestes equipamentos ainda.

Vou gravar uma fita nele e tentar reproduzir na filmadora. Só não estou usando a filmadora porque ela reproduz bem no começo e depois começa a fazer um barulho estranho e começa a distorcer a imagem como se ficasse pesado para rodar a fita.

O problema é que trabalho com estes equipamentos e preciso deles funcionando.

Vou fazer o teste e depois posto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...