Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para PC Gamer!


Posts recomendados

Eaae pessoal do CdH, queria pedir a ajuda de vocês para escolher um gabinete pro meu PC Gamer que eu to quase terminando.

 

Eu ja pesquisei bastante, mas nas lojas mais conhecidas (Kabum, Terabyte, Pichau, MegaMamute, etc...) sempre tem só os mesmos gabinetes, até gostei de alguns mas são caros e tipo, é só um gabinete  :tantan:

 

Mas mesmo assim vou investir em um gabinete melhor, tava pensando em:

 

> Full Tower ou Mid Tower espaçoso

> Tolls Free, sem ferramenta pra montar

> Fonte em baixo, claro

> Janela Lateral

> Bom pra Casemod (Bonito)

> Suporte pra WaterCooler

 

Tava pensando em gastar no máximo R$700, e ja vi alguns que eu quero, gostei muito dos da Corsair e também gosto da marca (Meu PC é quase todo Corsair) por ser de ótima qualidade, eu tava vendo o mais top que é o Graphite 780T

 

, mas é R$950~1100  :bored: , outro que eu gostei muito foi o Graphite 760T que é muito ***** com aquela lateral toda aberta, mas também é mais de R$900 e tem o 730T que é identico só que fechado e ta uns R$750 (Eu abro a lateral sem problemas), enfim, queria saber também se vale a pena investir tanto no gabinete? porque eu não quero montar um PC Gamer Mid-End quase High e colocar num gabinete feio.

 

Deêm sugestões de outros gabinetes ou outras marcas boas, sites bons, vi em outros fóruns o povo sempre recomenda NZXT mas ja vi uns reviews de alguns gabinetes e a cor espelhada de cima não é igual a lateral, mas o H440 eu gostei, mas é Mid Tower com preço de Full.

 

Obg a quem ajudar ae o/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!