Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Project CARS 2 - Anunciado


RaposaFeroz

Posts recomendados

http://im.ziffdavisinternational.com/ign_br/screenshot/default/4801860-orig_1cyj.jpg

 

"A produtora Slightly Mad Studios revelou o novo jogo Project CARS 2 que, assim como a primeira versão, terá seu desenvolvimento realizado em uma campanha de financamento coletivo no site World of Mass Development.

Nesta campanha, não há metas a serem atingidas, mas há níveis de recompensas para cada valor em doação e elas variam de 50 libras, (garantindo acesso aos estágios iniciais do jogo) a 10 mil libras. (que leva o jogador a Londres com todas as despesas pagas para dirigir uma Ferrari 458 Spider e jantar com os desenvolvedores)

O novo jogo terá corridas off-road com até 200 percursos através de 50 locais diferentes e em vários momentos do dia, sistema de horários e climas diversificados além de tudo o que já foi possível conhecer dentro do recém lançado Project CARS. As novas corridas levarão os jogadores por caminhos cobertos de lama, cascalho, neve, entre outros elementos. Haverá ainda o modo cooperativo no qual o usuário poderá ser o copiloto."

 

Fonte: Clube do Hardware

 

Mais informações no site oficial:

http://www.projectcarsgame.com/home/announcing-project-cars-2

http://www.projectcarsgame.com/project-cars-2.html

 

Crowdfunding:

http://www.wmdportal.com/projects/project-cars-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kassal

Venderam mais de 1 milhão de cópias com 1 mês de lançamento... acho justo pensar em uma continuação... só não esperava que fosse anunciado tão cedo... '-'

Disso tudo "tão cedo".

Significa que vão focar no novo jogo e não em desenvolver o que foi lançado. Não esperaram nem 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso tudo "tão cedo".

Significa que vão focar no novo jogo e não em desenvolver o que foi lançado. Não esperaram nem 1 ano.

 

 

Além disso, a Slightly Mad Studios informou que continuará a desenvolver DLCs e consertar falhas da primeira versão do Project CARS.

 

O fato de ser "tão cedo" também não significa que o Project CARS 1 morreu, mas sim que querem trilhar o mesmo caminho do sucesso que o primeiro teve e isso demanda tempo e dinheiro.

É sempre bom lembrar que o game foi concebido de fã pra fã, desenvolvido de uma forma totalmente independente, sem pressão de distribuidora e com recursos próprios...

 

O único erro que achei que cometeram foi ter distorcido o foco do jogo (que era ser puramente simulação) lançando versões para consoles e tentando agradar todo o tipo de fã de jogos de corridas, desde os arcadistas até os pró da simulação... mas ironicamente, eles só alcançaram essa marca de 1 milhão por causa disso... apenas 5% dessas vendas foram de cópias para PC! (realmente isso me deixa chateado, pois pra mim PC é muito melhor que consoles, mas enfim)

 

Quanto mais cedo iniciarem o desenvolvimento, mais cedo vai lançar o jogo e quanto mais tempo existir o crowdfunding, mais recursos eles conseguem pra desenvolver... ja pensei seriamente em ajudar mas em libras fica difícil! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Atualizando o tópico com o 1° trailer oficial do jogo que saiu essa semana e que já mostra uma ideia do que a Slightly quer trazer pra esse novo game. (com certeza as grandes marcas não devem ficar de fora e já nota-se esse fato com as versões GT e Clássicas da Lamborghini)

 

Não sei se a ideia de misturar eventos de Rally vai funcionar muito bem, to achando ambicioso de mais, mas é esperar pra ver o que sai, se pelo menos for concebido com as melhorias pedidas no primeiro jogo e com um modo multiplayer funcional, tem tudo pra ser novamente um grande sucesso!

 

 

OBS: Esse vídeo foi um vazamento antecipado, apesar de ser já uma apresentação real do jogo ele não é digamos que o primeiro anúncio da empresa e pode haver mudanças em seu conteúdo quando realmente for apresentado oficialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, saiu semana passada (alguns dias depois do vazamento do vídeo acima), o primeiro trailer oficial do jogo e junto com esse vídeo (que estará no final da postagem) algumas informações sobre o game.

O mais notável além das grandes marcas que em Project Cars 1 não apareceram, são as implementações nas condições climáticas e o quanto elas vão afetar a sua corrida... vai haver inclusão de neve e suas variações de intensidade, corridas off-road como já citado e com relação a física, estão prometendo concorrer de frente com o resultado apresentado no atual concorrente Asetto Corsa.

 

O jogo vai contar com 170 carros licenciados e mais de 60 pistas diferentes entre circuitos fechados, circuitos abertos (trechos de cidades) e circuitos rally.

Não mais que essas informações foram adiantadas a não ser o período de lançamento já previsto para o segundo semestre desse ano (estimo que no fim de outubro ou começo de novembro) e se atender as expectativas deve concorrer ao Game Awards como aconteceu com o primeiro título.

 

Esperaremos por mais novidades e enquanto isso, segue o vídeo do primeiro trailer:

 

 

Mais informações já disponível no site oficial da série: http://www.projectcarsgame.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...