Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

São Tantas Fontes Parecidas Que...


Ir à solução Resolvido por DarkSideZin,

Posts recomendados

São tantas fontes parecidas que fica difícil saber qual a mais adequada! 
Boa Noite Pessoal!
Qual dessas fontes é de melhor qualidade? (Custo/Beneficio) 
 

Aerocool Fonte ATX 500W 80 Plus Bronze Full Range KCAS-500W 

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze 

Fonte Zalman ATX 500W 80 Plus Bronze ZM500-GV 

Fonte PCYes ATX 500W Reais Electro Séries 80 Plus Bronze 21973 

Fonte Seasonic Fanless- 520W FULL MODULAR - 80 Plus Platinum 520FL2

 

Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vi você criando um topico pra cada peça aqui nessa seção... seria mais prudente fazer tudo em um único tópico, para não levar bronca da moderação. Sem contar que existe uma parte do forum específica para cada peça, isso incluindo a fonte.

 

E como você separou tudo, rola esse tipo de pergunta acima... sua config está em outro tópico. Sentiu o drama?

 

@topic

 

Pra mim fonte é XFX, Seasonic, Corsair e EVGA (no Brasil).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vi você criando um topico pra cada peça aqui nessa seção... seria mais prudente fazer tudo em um único tópico, para não levar bronca da moderação. Sem contar que existe uma parte do forum específica para cada peça, isso incluindo a fonte.

 

E como você separou tudo, rola esse tipo de pergunta acima... sua config está em outro tópico. Sentiu o drama?

 

@topic

 

Pra mim fonte é XFX, Seasonic, Corsair e EVGA (no Brasil).

 

É que eu não planejava comprar uma fonte tão cedo. O problema é que a fonte do meu PC atual começou a apresentar problemas (ontem anoite) e no desespero eu pensei em comprar uma agora e manter nele até eu comprar o PC Gamer, foi então que surgiu a ideia de criar o tópico sobre a fonte. Vou ficar mais atento quanto a isso, muito obrigado!   

 

@topic

 

Eu fiz essa pergunta por que achei o preço bem justo por essas fontes! (a minha atual eu comprei 3 anos atrás sem saber NADA sobre fontes. Resultado: Comprei uma placa de 430W por quase 500 reais numa loja que já até fechou aqui no bairro.) Por via das dúvidas achei melhor ter certeza e perguntar aqui no CdH. Fiquei interessado pela Seasonic simplesmente pela palavra 'Platinum'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É que eu não planejava comprar uma fonte tão cedo. O problema é que a fonte do meu PC atual começou a apresentar problemas (ontem anoite) e no desespero eu pensei em comprar uma agora e manter nele até eu comprar o PC Gamer, foi então que surgiu a ideia de criar o tópico sobre a fonte. Vou ficar mais atento quanto a isso, muito obrigado!   

 

@topic

 

Eu fiz essa pergunta por que achei o preço bem justo por essas fontes! (a minha atual eu comprei 3 anos atrás sem saber NADA sobre fontes. Resultado: Comprei uma placa de 430W por quase 500 reais numa loja que já até fechou aqui no bairro.) Por via das dúvidas achei melhor ter certeza e perguntar aqui no CdH. Fiquei interessado pela Seasonic simplesmente pela palavra 'Platinum'.

 

Deve ser algum erro no Kabum, porque fonte gold pra cima aqui no Brasil tem um preço bem proibitivo. Esse modelo de 520 da Seasonic é bronze mesmo. 

 

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

 

Mas, na minha opinião, a melhor escolha dentre as que você postou, seguido da CX 500 (não sendo é claro, a versão V2)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...