Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor conversor de vídeo?


Ir à solução Resolvido por Amanda Santini,

Posts recomendados

Muito recentemente eu precisei converter um vídeo de MKV para MP4, nem com o Freemake e nem o Format Factory deu certo, dá um erro estranho ou simplesmente não converte.

 

Por fim eu achei um excelente conversor de vídeos online, converteu perfeitamente e na resolução que eu queria: http://www.online-convert.com/

 

A única desvantagem é ele ser online, porém nos vídeos que eu precisei converter ficaram perfeitos, que é o que não aconteceu com o Format Factory e o Freemake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa noite pessoal!

Após o uso de dezenas de conversores de vídeo, alguns pagos inclusive (dinheiro jogado fora ...), achei o que eu procurava há anos. Ripa DVD, grava Dvd, conversão para dezenas de formatos, uso de marca d`´agua, customização total de legendas a embutir no vídeo, customização do àudio, escolher o tamanho final do arquivo a ser convertido (sem perda da qualidade perceptível) e, principalmente: é gratuito! O programa é leve, com quase 23 Mb e é perfeito. O seu nome: Video to video converter. Adeus wondershare, xillisoft, format factory, etc ... Ah, em português BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...