Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

linguagem do Office


Posts recomendados

Bom dia a todos!

Estou com dois cenários:

 

Cenário 1: Uma das máquinas do meu Parque de máquinas está completamente configurada com o idioma INGLÊS, absolutamente tudo, desde o S.O até qualquer outro tipo de software instalado INCUINDO o OFFICE 2013, é ai que meu problema começa, hoje o excel traovou e apareceu na barra de título "Excel 2013 (não está respondendo).  essa mensagem de "não estar respondendo não deveria estar em inglês? se tenho todo o sistema, todo o pacote office em inglês , por que apenas essa pequena mensagem vem em português???

 

cenário 2: em outra máquina desse mesmo parque de máquinas eu tinha o office standard 2010 configurado em inglês, porém o usuário me pediu que configurasse em portugues. começaram ai os problemas, ao abrir o OUTLOOK, o usuario (que utiliza 2 contas de e-mail) notou que todas as ferramentas do outlook e os itens e pastas do 2º e-mail configurado estavam em português (como solicitado), mas a primeira conta de e-mail configurada continuou em inglês. 

 

EX: a caixa de entrada da primeira conta está "Inbox" e a caixa de entrada da segunda conta está "caixa de entrada".   
as abas de ferramentas também estão em portugues, ex: "inicio", "Inserir", etc...

 

sabem que dizer porque isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...