Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursos complementares Desenvolvimento


Posts recomendados

Então eu estou cursando Ciência da Computação (2º Semestre) e pretendo seguir carreira na areá de Desenvolvimento de Software, fiquei sabendo da Fundação Bradesco que oferece vários cursos relacionado a TI são cursos simples mas que ajudam muito como extra curriculares para ter uma noção melhor e até vale para o currículo já que ganha certificação =)


Enfim a minha duvida é qual escolher, as opções são as que estão na foto:


 


Queria fazer algo que ajude na areá de Desenvolvimento, estava pensando começar pela categoria"Programação" fazendo Logica de Programação, depois a categoria Linguagem de Programação fazendo as linguagens CSSC++C# e Java (Já tenho HTML) e depois se der tempo algo relacionado a Mobile/Web.

Vocês indicaria outra ordem ou outro curso?

 

 

 

Lembrando são apenas cursos básicos extra curriculares necessários, então não precisam me indicar cursos profissionalizantes ou algo do tipo, deixa isso pra pós-graduação.

post-645959-0-15385700-1435156118_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...