Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar OI sem pagar fidelidade


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com a dúvida de como cancelar minha internet banda larga da OI sem precisar pagar a fidelidade. Contratei o serviço em Janeiro deste ano e já tive diversos problemas com a operadora, desde 2 linhas contratadas sendo que só solicitei uma e só foi instalada uma, até contratar uma internet de 1MB, o atendente colocar como instalada de 5MB e o técnico me dizer que na minha residência chega no máximo 2MB (com dificuldades).

 

Tenho um laudo do atendente afirmando que o máximo disponível para minha residência é de 2MB devido a distância da minha casa do quadro de distribuição.

 

Quero saber quais argumentos posso usar no momento do cancelamento para evitar a cobrança da multa, pois consegui uma vaga na GVT para uma internet de 15MB pelo mesmo preço da de 2MB da OI.

 

Hoje tenho contratado telefone fixo e internet banda larga com a OI. O atendente da GVT me disse que deveria cancelar primeiro a internet alegando que a velocidade deles não me é suficiente e, após esse cancelamento, solicitar a portabilidade do telefone fixo.

 

Alguma ideia??

 

Obrigado a todos que puderem me ajudar!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...