Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamer Custo Benefício


Posts recomendados

Já tive o corsair, aerocool, thermaltake
....
mas custo beneficio é o carbid spec 1 ou 3 da corsair, material é bom, suporta GPU que estão na extensão de uma EVGA gtx 760 (ver especificações de tamanho no Google ou site do fabricante EVGA)
é muito bem ventilado, a bandeja da placa-mãe permite que você organize bem os cabos da fonte, realmente um excelente gabinet.

desses que citei o pior é aerocool, o material é bom entre aspas, geralmente as grades da tampa lateral e da frente oxidam (estou falando do AEROCOOL GT DEVIL e gabinetes similares a ele da propria marca)

UM DETALHE CRUCIAL os gabinetes da corsair nao pegam watercooler pelo menos não os convencionais, precisa de adaptação coisa que o o carbide spec 1 e 3 tem pontos positivos. 


Já tive o corsair, aerocool, thermaltake
....
mas custo beneficio é o carbid spec 1 ou 3 da corsair, material é bom, suporta GPU que estão na extensão de uma EVGA gtx 760 (ver especificações de tamanho no Google ou site do fabricante EVGA)
é muito bem ventilado, a bandeja da placa-mãe permite que você organize bem os cabos da fonte, realmente um excelente gabinet.

desses que citei o pior é aerocool, o material é bom entre aspas, geralmente as grades da tampa lateral e da frente oxidam (estou falando do AEROCOOL GT DEVIL e gabinetes similares a ele da propria marca)

UM DETALHE CRUCIAL os gabinetes da corsair nao pegam watercooler pelo menos não os convencionais, precisa de adaptação coisa que o o carbide spec 1 e 3 tem pontos positivos. 

Eu achei o aerocool dessa serie strike realmente pavoroso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...