Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como saber meu vci e vpi


Posts recomendados

Boa noite

Tenho uma internet de Banda larga de 5m de uma empresa local que chega na minha por meio de um cabo rj12 em um modem adsl. Agora comprei um modem roteador wireless TP-LINK .

A empresa me passou meu usuário e senha mas não quiseram me passar o VCI e VPI. 

 Não estou conseguindo  configurar , já testei os vci e vpi mas usados pelas operados  do brasil mas não consegui.

Não se o VCI e VPI estão incorretos ou eu que não estou configurando o modem

Gostaria de saber se alguém sabe como posso descobri o VCI e VPI e algum tutorial de configuração do modem Td-w8960n Tp-link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Não é oi, é uma empresa chamada conecta.

Usai um programa para identificar a operadora por numero de telefone,

Usei o numero que eles me passaram pra suporte nesse programa, que informou  um numero da oi.

porém o usuário e que eles me passaram não tem o padrão oi de usuários 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Não é oi, é uma empresa chamada conecta.

Usai um programa para identificar a operadora por numero de telefone,

Usei o numero que eles me passaram pra suporte nesse programa, que informou  um numero da oi.

porém o usuário e que eles me passaram não tem o padrão oi de usuários 

 

Muito esquisito, isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Amigo usei o 0/35 mas para poder conectar,mas foi necessário defina o endereço MAC  para o serviço de WAN selecionada. Não sei por que foi necessário.

Também percebe outra coisa quando faço teste de velocidade de conexão  pelo PC, mostra o valor correta da conexão que é 5M, mas quando teste pelo app do Android (Tablet) não passa de 3M.

Alguém saberia me informar onde estou errando na configurando?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...