Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tá difícil jogar bingo do Jogatina no Google Chroma


Ir à solução Resolvido por nefertiti,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

@Lelis Francisco Pereira

 

Jogo no Game Desire, e gostava mais do Chrome, porque os jogos mais leves, principalmente na sinuca, mas as versões mais recentes, ficou um pouco pesadinha para aqueles jogos simples.

 

No Firefox, da versão 37 até a atual, não executa os arquivos para os jogos, entre outros problemas com alguns sites, como o do SIMET. Quando abro o FF, acusa a falta do mobogenie.exe, cujo alerta aparece várias vezes, que me fez desinstalar este browser.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, o jogo de bingo deve ser pesado por isso vive enroscando, no Firefox tava indo bem,rodava legal, mas travava e dava erro de script, no chrome tá enroscano mas não dá erro.tambem culpa da internet ruim.

 

O mobogenie é pra usar app do celular no notebook, se não me engano espira logo, cheguei a instalar o bluestack, tava indo bem mas logo aparecia e apagava.

 

Fui ver o site do Game Desire, tem jogo de bingo tb, vou instalar pra testar. Obrigado pela ajuda, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...