Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta de Backup (Melhor?)


Posts recomendados

Olá, Pessoal!

 

 

Venho tendo problema em realizar o backup de pastas no Windows Server 2003. A cópia só funciona se eu fizer manualmente, ou seja, não está automatizada, apesar das configurações de agendamento.

 

Estou a procura de uma ferramenta de backup que funcione bem com o Windows Server 2003. Vocês conhecem alguma? Já utilizaram?

 

 

 

 

 

Agradeço as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, para backup de pastas e arquivos eu tenho utilizado a alguns anos o Cobian... é um software Free mas tem inúmeras funcionalidades e sem restrição de uso.

Nesse link você tem algumas telas dele e a lista de funcionalidades:

http://www.ligadesliga.com.br/cobian-backup-software-free-sem-restricao-de-uso/

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu testei o Cobian por aqui. Ele funciona bem, mas tive um problema ao executar uma cópia de backup. Acho que o problema tem mais a ver com o Windows que com o Cobian.

2015-08-05 18:06 Se o seu descompactador não pode manipular os arquivos compactados criados por Cobian Backup, veja a FAQ2015-08-05 18:06 Iniciando a imagem de Cópia Sombra de Volume para os drives: C:\,F:\ERR 2015-08-05 18:06 Não pôde contatar o requisitador de Cópia Sombra de Volume. Por favor verifique se o serviço está instalado e executando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...