Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha em tablet de mesa: tem jeito?


Posts recomendados

Galera, já vi mil tipos de vídeos retirando mil tipos de manchas de tablet, o problema é que eu não sei a natureza desta aqui (meu palpite segue abaixo). E eu também não sei dizer se a mancha parou por aí ou se vem leeeeentamente aumentando, pode ser psicológico de ter que lidar com essa &%¨$$$#¨@#%#@ na tela toda vez que estou redigindo algo.

Causa: provavelmente limpa-contato, porque a placa de controle não estava respondendo depois que meu gato jogou o tablet no chão e foi peça pra tudo que é lado (junto com a garantia), daí usei um limpa-contato e voltou a funcionar. Problema é que alguns dias depois comecou uma beeeeem pequena mancha que terminou nisso aí e APARENTEMENTE parou de crescer.

Se ficar por aí dá pra trabalhar numa boa, mais do isso irei comprar outro e -- JURO!! -- vou me dar o prazer de comprar uma MARRETA, levar o condenado pro quintal e, querido tablet, não sobrará uma única pecinha sua neste solo pátrio em que nasceste!!

M5Eght0.jpg

Já teve tanto, mas TANTO eletrônico em que tudo que eu queria era descer a porrada, tacar na parede, desta vez vai!!!

...Mas tomara que não precise... :)

EDIÇÃO: Deixa pra lá, não aguentei o incômodo (na verdade a mancha aumentou, qase dobrou de tamanho) e comprei na Ricardo Eletro o modelo superior a este, deve estar chegando em breve. O padrão de furação é VESA, desta vez por via das dúvidas grudarei o monitor na parede (meus felinos já detonaram 2 TVs led aqui em casa, por sorte uma delas a garantia cobriu -- e desconfio que, além de jogar o tablet no chão com essa mania que eles têm de se enfiar em tudo que é canto, a mancha que se espalhou deva ser sim mijo do simpático benfeitor. Assim como aprendi com as TVs (agora estão todas em painéis na parede, ou articulados), o novo tablet também vai pra fora do alcance -- já iPad e notes ficam dentro do armário).

Podem fechar o tópico, e obrigado a quem quisesse ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...