Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito entre JS Ajax e arquivos CSS, alguém pode me ajudar?


Posts recomendados

Bom dia,

Inseri o Ajax da seguinte forma na página principal do usuário:
 

<script type="text/javascript" src="_arquivos/js/jquerymin.js"></script><script type="text/javascript">$(document).ready(function(){$("#opcoes a").click(function(evt){evt.preventDefault();var href = $(this).attr('href');$.ajax({type:"POST",url: href,data:"url="+href,beforeSend: function(){$("#carregandopagina").show();},success: function(resultado){$("#carregandopagina").hide();$("#global").html(resultado);}});}) })</script>

#global é a div onde os links 'opções' são carregados, ou seja, onde as demais páginas do usuário são mostradas. Porém, está havendo um problema com os arquivos CSS, vou explicar:

Informações é uma página das 'opções', e seu arquivo css é informações.css.
Configuro informações.css pela primeira vez e a página é mostrada como eu desejo dentro da div global.
Mas espere! Houve um problema, não é desse tamanho que eu quero essa div 'menulateral' que está em informações.css, vou alterar!
Altero a div e o que acontece? Continua como antes!
Já aconteceu esse problema uma vez e para eu solucionar tive que mudar o nome do arquivo css, por exemplo: informacoes2.css.

Então, pensei, será por que usei Ajax, que está ocorrendo estes conflitos e a primeira configuração do arquivo css é gravada na página principal, até que eu mude o arquivo css de nome?

Estranho né?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...