Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 13 não instala Mac os x


Posts recomendados

Olá, um amigo meu trocou o hd de um macbook pro 13 e pediu pra eu instalar o operacional, contudo, quando eu coloco pra instalar ele até lê o cd e entra no primeiro passo mas não passa diso, fica carregando eternamente e por isso estou meio perdido, será que tem algo a ver com o hd ?
Quando eu seguro a tecla option aparece essa imagem que vou colocar abaixo, e quando seleciono "Mac OS X Install DVD" ele fica eternamente carregando. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

 

 

Imagem que aparece:

macos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente, logo após pressionar ENTER (Return) sobre o ícone do Mac OS X Install DVD, pressionar e segurar a tecla SHIFT para iniciar a instalação em SafeBoot...

Porém, fique atento...

Se você está usando um DVD de instalação, obviamente, você está tentando instalar o Snow Leopard, que foi a última versão do OS X distribuída em DVDs...

Em Macs com processadores SandyBridge e posteriores, não é possível realizar a instalação do Snow Leopard sem que antes sejam feitas algumas modificações no instalador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... Isso não deveria acontecer...

Faça um novo teste, só que segurando as teclas COMMAND(tecla da maçã)+S ...

Ele deverá parar o carregamento em modo verbose, apresentando os seguintes comandos...

fsck -fy

mount -uw /

Se isso acontecer, digite "exit" sem aspas, pressione ENTER(Return), e deixe o carregamento continuar, se não, envie uma nova foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...