Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia sozinho


Posts recomendados

Desde 26/05/2015 meu PC reiniciou sozinho, ai fica na tela do Windows XP e aparece uma tela azul com alguns escritos BAD_POOL_CALLER e outras coisas que não dá tempo de ler e reinicia de novo. Já tentei reiniciar em modo de segurança, enfim de todos os modos e sempre a mesma coisa, o Windows não carrega, não entra na tela de inicialização com os usuários. Já abri a CPU tirei e limpei os pentes de memória e os slots, já usei o secador no jato fraco e frio para retirar alguma poeira, tentei ligar novamente e a mesma coisa. Iria tentar reinstalar o Windows, mais meu gravador e leitor de CD/DVD não está funcionando. Não sei mais o que faço e o pior, estou desempregada e consequentemente sem dinheiro para um técnico arrumar.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...