Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora hp k8600 com carro preso


Posts recomendados

Olá a todos. Estou com um sério problema com minha impressora k8600 , ela esta dando mensagem de carro preso e os botões de continuar e de ligar estão piscando. Certamente é o sensor que está sujo ou a

estação de limpeza que esta cheia, mas a questão é que o carro não se move para a esquerda para que eu possa verificar, ele fica parado em cima da estação de limpeza. Alguém sabe um jeito de fazer move-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, sou novo aqui e este é meu primeiro comentário. 

Sou técnico em impressoras, já fiz algumas manutenções nessa k8600.

Se você levantar a tampa da impressora, vai ver um parafuso pra remover a tampa q fica em cima da estação, depois de retirar você deslisa a tampa pro lado, e sai.

Remova as cabeças de impressão com a impressora desligada, depois disso ligue e deixe a tampa aberta, o carro vai se mover pra esquerda, aí você tira a fonte dela de trás com o carro ainda na esquerda.

Essa impressora é muito boa, mas enche a estação de limpeza muito rápido, o certo é instalar um dispenser na bombinha de sucção.

em relação ao carro preso, na verdade é a estação, se foi feito manutenção o carro pode ter sido instalado mal posicionado, senão, tem umas molinhas dentro do carro que endurecem com o acumulo de tinta e se quebram, fazendo com que as engrenagens travem, há também a possibilidade de uma engrenagem especifica dentro do carro estar folgada, enfim, teria que desmontar, lavar a estação, verificar se há algum defeito. Infelizmente não tem nenhum vídeo no youtube fazendo manutenção dessa impressora.

 

Obs.: Demorei 2 dias pra ter esse diagnóstico, entre montagens e desmontagens... Muito cuidado ao recolocar as cabeças de impressão, verifique se não há ar nas mangueiras,e instale com a impressora ligada com o carro na posição de troca (á esquerda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...