Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar via bat


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite amigos,

 

até o presente momento estou com uma dúvida quebrando minha cabeça, e mesmo após procurar muito no google nada me ajudou.

 

Estou criando uma "bat" para apagar alguns perfis de usuários que não utilizam mais o micro, porém não posso deletar todos, afinal tem pessoas utilizando ainda alguns micros.

 

Até agora só usei o próprio CMD, porém pensei em fazer algo em Powershell, só que não entendo muito de programação e gostaria da ajuda de vocês.

 

Aqui está o código que escrevi até agora, as primeiras linhas como podem ver são movendo para outra pasta de backup antes de apagar, porém apagar todas as restantes está sendo uma luta, pois o comando RD não está funcionando para apagar todas as demais pastas e no final do script mover as que irão ficar para seus devidos lugares.

 

Obrigado desde já...

Echo offcd\md backup001cd c:\userspausemove "c:\users\Y9MF" C:\backup001move "c:\users\001" C:\backup001move "c:\users\002" C:\backup001pausecd\cd c:\usersrd /s *.*cd\cd c:\backup001move c:\backup001 c:\users\Pause
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...