Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarefas estranhas executando


Posts recomendados

Hey mina, tudo belezinha?

 

Então, de uns tempos pra ca, meu pc vem ficando muito lento, muito mesmo, então como qualquer leigo que se prese, passei todos os antivirus possiveis, limpei e desfragmentei o disco etc e etc, e nada.

Então eu resolvi ir procurar, na fé e na furia o que estava consumindo tanta CPU, e eis que encontrei 3 bibliotecas diferentes rodando, sendo que nenhuma estava aberta, alem de um programinha chamado PopWnd.exe, e o melhor de tudo, não consigo, nem com reza braba, parar/excluir essas tarefas, alguem ajuda plis ?

post-770326-0-05935900-1434578092.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc-note provavelmente é um Lenovo, não é ?

O processo refere-se a um programa da Lenovo que otimiza o boot.

Se desejar remover o programa basta ir até o painel controle,adicionar remover programas...

Deve aparecer algo lá como Lenovo Boot Optimizer...

acredite se quiser, mas não e não

meu pc não é um lenovo, eu eu não achei nenhum programa ligado á lenovo no meu pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a uns tempos atrás usei uns programas pra atualizar meus drives, deve ter algo ai, muito obrigado pela dica <3 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E aí? Resolveu?

 

To com o mesmo problema. Meu computador é um Acer. Eu tinha instalado um drive de wireless porque a wireless no meu notebook tinha um alcance curto.

 

Tem esse Popwnd.exe, que sempre sempre é uma tarefa ativa, eu não vejo e não sei o que é.

Hoje eu atualizei pra o windows 10 pra ver se esse negócio sumia, nada, continua lá. Mas agora no win 10 eu consegui descobri que o processo relacionado a esse programa é o svchost, o processo host para serviços do windows. Que sempre fica comendo a memória do meu computador e deixa ele lerdo pra caramba, normalmente eu fico matando esse processo sempre que começa a comer muita memória, aí dá umas travadas no pc e ele melhora depois.

 

HELP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...