Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com contacts.apk, contactsprovider.apk no tablet dl (rockchip rk3066) q n instalam!


Posts recomendados

galera, seguinte: tenho um tablet de 7" onde atrás tem DL (acredito q seja china) o firmware é o Rockchip RK3066 dual core, não tem entrada para chip, mas suporta modem, a versão é 4.4.2.

Bem, o meu problema é esse: ele não tem nem contacts.apk (que seria o pessoas.apk), não tem o contactsprovider.apk, nem os apks de sincronização dos contatos google, ou seja, não sincroniza os contatos do google.

então não há como ter acesso à uma lista de contatos, como não tem entrada para chip pode ser isso, ou eu posso ter apagado e não me lembro, e agora, instalei whatsapp e não há como adicionar contatos.

instalei o google dialer via copy/paste system/app-private/ (rw-r-r) e funcionou ao reiniciar, porém, os apks contacts.apk, contactsprovider.apk e armazenamento de contatos.apk não instalam dessa maneira, nem da maneira convencional, por tanto, tenho o dialer instalado mas não tenho a agenda de contatos, logo não há como add ainda, e sempre q eu vou no dialer e coloco em novo contato ele informa "reative o app Pessoas...", no app contacts+ ele nao abre, mas informa "not loaded data from contacts database. contact rockchip for fixer firmware." e nao passa disso, já estou desesperado, tentei de tudo, peguei da versão 2.2.3 nada, peguei de um amigo q tem 4.3 e nada, baixei de stock da net da versão 4.4.2 e nada...se alguem puder me dar uma luz ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...