Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o leitor Proview - Thomson Reuters


|Eduardo|

Posts recomendados

Bom dia, colegas

Venho por meio desta mensagem saber se é possível extrair ou descarregar (download) nestes novos leitores disponíveis no mercado eletrônico. Explico.

Adquiri livros que também estão disponíveis na versão digital (caso se interessem, veja: http://www.livrariart.com.br), entretanto, NÃO há opção copiar, de modo a DIFICULTAR sobremaneira qualquer trabalho a se desenvolver em que eu necessite fazer citações.

Eu estava seguro de que era possível copiar, inclusive questionei um dos representantes e a resposta foi afirmativa, mas ocorre que não há, embora eles poderiam liberar esta opção.

É o primeiro leitor que utilizo em que esta ferramente não está ativada, outros, como o VitalSource Bookshelf, utilizado pelas editoras Método e Atlas, tem esta ferramenta extremamente útil habilitada.

Por essa razão, pergunto se há algum meio (seja por software, seja por website), já que desconheço o desenvolvimento de qualquer software. Sou leigo e, quando necessito, procuro tutoriais.

Agradeço desde já, visto que me facilitará muito o trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!