Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: Black Ops 3 (FPS) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Call of Duty: Black Ops III tem lugar em 2060, num futuro negro e distorcido em que uma nova raça de soldados Black Ops emerge e onde as linhas estão distorcidas entre a humanidade e a robótica militar de alta tecnologia que define o futuro do combate.

 

O jogo está sendo desenvolvido pela Treyarch, terá versões para PC, Xbox360, Xbox One, PS3 e PS4 e está previsto para novembro de 2015.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá!

 

Estou totalmente irritado com o bug que está acontecendo comigo, agora, quem manja de COD sabe que pra pegar gold (no black ops 3) você deve pegar os headshots para abrir as Challenges, e assim faze-las, o problema é que na challenge de bloodthirsty ou seja, pegar 5 kills sem morrer que te da uma medalha de bloodthirsty, e precisa de exatamente 5, agora que vem o bug, eu com 4/5 dos bloodthirsty, e já peguei mais de 10 vezes medalhas de bloodthirsty e não conta, e como a descrição da challenge diz: pegue 5 kills sem morrer, 5 vezes, com apenas sua arma (ou seja, só vale as 5 kills, se for com a arma que você está pegando) e eu faço isso, e não da? alguém ta com esse bug? é a primeira vez que me acontece....

 

Como resolver isso!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nao encontrei nenhum topico falando de lag no modo singleplayer, ja vi em varios lugares q este jogo é mau otimizado, ja gente com otimos processadores e placas graficas de ponta com lag neste jogo.

 

Enfim gostaria de saber se exists algum path de correçao para esta questao do lag, eu tinha o jogo instalado  ele rodava decente, nao no maximo mas com fps decente e sem nenhum lag. Depois q formatei e reinstalei o jogo, na coloco ele para rodar agradavel de forma alguma. Ja vi varios topicos pela internet fazendo alteraçoes no config.ini, ja tentei de tudo, mas ele continua irritantd para jogar. Vai ate bem mas em certo momento para tjdo, fps varia muito.

 

Nao tenho a  placa top, (gtx 760 2Gb) e uso com I5 6600 mais 8 Gb 2133 ddr4. Mas como ja rodei ele antes razoalvelmentd bem, queria saber se tem patch para corrigir a ma otimizaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...