Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão com o Vuze


Posts recomendados

Boa noite, tem alguns dias que venho tendo problemas com o Vuze. Habitualmente, minha internet padrão, que é uma velocidade bem superior a que estou usando no momento, eu consigo fazer os downloads normalmente, mas agora que estou usando em outra velocidade menor, vem apresentando esses poblemas: Qualquer torrent que eu coloco pra baixar, fica aquela carinha em vermelho (que significa que não está conectado a nenhum peer enquanto "baixa"); além de que quando vou olhar o status do rastreador tem sempre: "OK (DHT como backup somente)" ou então "Erro de conexão (no data received from tracker)". Eu olhei alguns tutoriais na internet e a maioria falava que talvez fosse problema do ISP, mas a questão é que eu sempre consegui fazer o download usando esse servidor.
Enfim, o problema é mais ou menos esse, eu já fiz algumas configurações no programa, mas continuo com o mesmo problema, já tentei ver se é algum problema com o antivírus (kaspersky internet security), firewall, já reiniciei o roteador, mas parece que também não é isso. Qualquer ajuda é bem vinda. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...