Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Xbox no roteador


Posts recomendados

Possuo um roteador Intelbras, modelo WRN240 e logo quando comecei a jogar on line eu consegui usar normalmente, conectei o cabo em uma das suas portas e joguei sem problema algum de navegação. Dias depois eu n consegui mais usar o xbox no roteador, fiz todos os testes possíveis e só consegui conectar ligado direto do modem. Já rodei inúmeros forúns, entrei em contato com alguns amigos que entendem um pouco de redes e ninguém até agora conseguiu resolver. Fiz a liberação das portas listadas aqui, depois o técnico da Intelbras disse que já estavam todas as portas liberadas para o xbox, que n havia necessidade de fazer manualmente, já troquei dns, já tentei de quase tudo e nada de consegui conectar o game no roteador. E trata-se de um problema isolado, visto que tenho uma smart tv , um micro e um notebook ligados no router e todos eles funcionam perfeitamente. Preciso muito de ajuda !!!

 

Att, Anderson Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...