Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Magnavox-PHILLIPS 20MT213178


Ir à solução Resolvido por Jayme Mendonça De Abreu,

Posts recomendados

Prezados, sou um aprendiz de eletrônica. O problema da TV magnavox 20 chassi Phillips 20mt 2131/78: após 15 minutos, aparece uma mensagem na tela, se desligara em um minuto. Tipo entra em proteção. Pensei que fosse do programa do c. Remoto, mas aho que não é.. Testei os capacitores principais com capacímetro, parecer duvidoso, retirei o de 47uf para testar apresentou normal, no circuito fiquei em duvidas com mais de 70uf e depois que recoloquei, ficou igual quando medi fora da placa. Em funcionamento dos 15 minutos não notei aquecimento dos mesmos.  Não encontrei o esquema dessa TV obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Com certeza é a programação dela que esta ativa!, ela esta programada para desligar em 15 minutos.

No controle remoto tem uma tecla com o nome de "TIMER" (temporizador), pressione essa tecla até aparecer na tela "00" (Zero Zero), Automaticamente o TIMER estará desligado...

Tem várias opções! Não me lembro delas agora... mas deixe-a sempre em 00!...


PS: Em alguns controles (Não Philips), a tecla é identificada como SLEEP ("Dormir")..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!! fui na minha garagem e fiz o procedimento. O controle remoto é da Phillps esta funcionando os basicos comandos, mantive o timer pressionado e nao apareceu o 0:0. e o sleep desligado.  Passou os 15 minutos e se desligou. Amanha vou tentar novamente, e terei que fazer um Ground school de controle remoto. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites