Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa que verifica bloqueio


Ir à solução Resolvido por Véio do Rio,

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

sou novo numa empresa,

 

e recentemente tive que reconfigurar um servidor Active Directory.

 

Pois bem, ao termino desse procedimento apareceu um bloqueio na rede com relação ao site http://edi-embratel.emvia.com.br na porta 80.

Este endereço é onde o software da Caixa Econômica Federal chamado Cobrança Caixa acessa para baixa relatórios de cobrança.

 

Eu gostaria de saber se existe algum programa windows que faz uma varredura na rede e verifica se existe alguma coisa que bloqueia acessos a rede ou especificando IP e porta necessáriamente.

 

Já verifique meus servidores, ambos não estão bloqueando "aparentemente", realizei teste em outros computadores e nada,

 

e finalmente só consegui baixar as informações quando conectei o pc na segunda rede da empresa, onde é destinada apenas para os clientes isso deixa qualquer segurança de fora alem da criptografia do router, o programa conseguiu acessar o que me provou realmente que existe algum bloqueio na minha LAN. Ainda não existe um server firewall na empresa, apenas os nativos contidos no Windows server 2008, e mesmo assim testei desabilitando os firewall dos 2 servidores da empresa e nada.

 

Ficaria muito feliz se alguém me indicasse algum programa, ou me desse alguma dica.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu parei o DNS e não conseguia acessar o domínio, depois fui startar o DNS e o domínio carregou.

 

realmente houve um problema na consulta DNS, estarei testando na segunda a aplicação se ela baixa as informações nesse site.Obrigado pela ajuda

Boa tarde amigo estou com o mesmo problema na minha empresa, gostaria de saber se você conseguiu acerta esse bloqueio? muito abrigo !

Boa tarde amigo estou com o mesmo problema na minha empresa, gostaria de saber se você conseguiu acerta esse bloqueio? muito abrigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!