Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul sem motivo aparente


Felipe N.
Ir à solução Resolvido por edgar_,

Posts recomendados

Cara, só pode ser bug do sistema operacional, não é possível.

 

Você tentou todos os modos na opção de energia? Tem como fazer backup aí e pegar uma mídia com outro sistema operacional e instalar?

 

obs: o mais incrível é que acontece em exatos 15 minutos. Faz um favor, olhe de novo em Opções de Energia/Alterar Configurações de energia avançadas e vasculhe e veja o que está marcado apenas por 15 minutos. O que tiver marcado, desative ou altere. Coloque também em Equilibrado, Alto Desempenho ou Economia (o que não selecionou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://imageshack.us/i/ipOeon1wp

Será que é problema na memória? Quando eu faço os testes o windows nunca mostra os resultados depois do teste, mas tb não acusa nenhum tipo de problema, o que eu não entendo é que se fosse mesmo problema de memória, o pc daria tela azul durante o uso, mas só da quando eu n to usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Creio que não. É mais provável que seja problema no sistema operacional e/ou programa instalado.

 

Porque já descartou memória, cpu, placa de vídeo quando jogou.

 

Você tem algum programa da placa-mãe instalado? Verifique, se tiver, apenas desinstale o ou os programas.

 

edit: encontrei um caso parecido com o seu:

 

http://www.sevenforums.com/bsod-help-support/349185-bsod-when-computer-idle-uncorectable-hardware-error.html

 

falou

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera!!!

Po Meu problema com tela azul acho que é meio complicado, ja que dão varios erros diferentes, as vezes por dia dão tres erros, tipo.

Critical_Process_Died

PFN_List_Corrupt

Memory alguma coisa q não me lembro.

E isso se repete, ja troquei memoria de slot, ja troquei HD, Ja formatei o pc!!! Ta *****! To bolado com essa parada ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera!!!

Po Meu problema com tela azul acho que é meio complicado, ja que dão varios erros diferentes, as vezes por dia dão tres erros, tipo.

Critical_Process_Died

PFN_List_Corrupt

Memory alguma coisa q não me lembro.

E isso se repete, ja troquei memoria de slot, ja troquei HD, Ja formatei o pc!!! Ta *****! To bolado com essa parada ja

 

Teste a memória RAM com programa Memtest86+(caso n tenha feito). Pois erros diversos podem ser a memória.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!