Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sony vaio modelo pcg 7133l so aparece falta bootmgr


Posts recomendados

ola amigo estou notebook sony vaio modelo pcg 7133l , estava instalado com windows 7 ,mas como esta com virus resolvir formatar e reinstalar , mas nao estava conseguindo dar boot , pelo drive leitor externo , pois o drive leitor do not nao esta muito bom e portando nao esta lendo cd de boot , então que eu fiz abrir o notebook tirei o hd e formatei o hd em outro pc , depois voltei e instalei o hd de novo ,mas agora continua nao dando boot e so aparece essa mensagem falta boot mgr ,aperte ctrl,alt ,del para reiniciar, e nao sai disso ja fui no setup selecionei dar boot pelo drive otico externo ,mas nao consigo dar boot . aguardo uma ajuda ai valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo obrigado ter respondido conseguir resolver da seguinte forma , copiei o windows 7 para  proprio hd  do not ai deu boot e conseguir instalar ,  o leitor do not esta  ruim mesmo , mas estava tentando instalar pelo leitor  otico externo mas nao entrava o boot , valeu e obrigado ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...