Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-Link AC1750 Archer C7 Travou


Posts recomendados

Pessoal eu comprei o roteador Tp-link AC1750 Archer C7 em março deste ano, e a experiencia com o aparelho é de fato surpreendente. É um grande avanço a utilização da tecnologia de dual band, o que tem proporcionado uma otima troca de dados com uma boa percepção de velocidade.

 

Hoje do nada cheguei em casa após o trabalho e puft!!! o roteador estava travado. Já tentei quase tudo para faze-lo voltar. Segui as instruções para Reset de fabrica. Mas nada aconteceu.

 

Ele fica com apenas 3 leds ligados (Sem piscar)

 

post-769906-0-74465400-1433982807_thumb.

 

Alguem tem alguma ideia?

 

Será que ele queimou?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vou tentar entrar em contato com a assistência técnica hoje, não sei se eles fazem reparo neste aparelho pois a TP Link do Brasil não comercializa esse aparelho. Este foi um amigo que trouxe dos EUA, segui a recomendação do site

The Wirecutter http://thewirecutter.com/reviews/best-wi-fi-router/

 

Se tiver alguma dica me fale, assim que tiver alguma notícia posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 11/06/2015 às 08:13, duxiaoan disse:

Então, vou tentar entrar em contato com a assistência técnica hoje, não sei se eles fazem reparo neste aparelho pois a TP Link do Brasil não comercializa esse aparelho. Este foi um amigo que trouxe dos EUA, segui a recomendação do site

The Wirecutter http://thewirecutter.com/reviews/best-wi-fi-router/

 

Se tiver alguma dica me fale, assim que tiver alguma notícia posto aqui.

 

Teve algum pico de luz ou algo do tipo? Apesar que se fosse ele teria queimado ma sta me parecendo que foi algo do hardware dele. Conseguiu solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...