Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alto uso de CPU e grande queda de FPS em jogos "leves"


Posts recomendados

bom, a algum tempo reparei que tinha algo errado no pc mas por preguiça deixei pra lá, deu tela azul uma ou duas vezes então achei que não era nada, ontem o pc simplesmente "congelou", não movia cursor, nada, nem o led do num lock apagava, resetei, passou 10 minutos e travou dnv, desliguei, limpei, verifiquei RAM e etc (tudo que sempre falam pra fazer) e consegui resolver mas é aí que vem o motivo do meu cadastro no fórum e desse tópico, o pc voltou lento, esquentando muito, com quedas monstruosas de fps em jogos que deveriam ser leves pra ele como Darksiders 2 e até Elsword (minha cobaia pra teste de desempenho, se não rodar é por que a coisa ta feia mesmo  :zoio: ) resolvi dar uma olhada no uso de RAM e CPU e o uso de CPU não cai pra menos de 38% coisa que nunca aconteceu, meu PC foi melhorado a mais ou menos um ano, as peças são até novas então não sei qual pode ser o problema, só sei que nem parece o mesmo PC que tava rodando até Tera no fim de semana sem travar, preciso resolver isso logo, ja perdi meus consoles e a TV por culpa da Ampla e agora ainda vem o PC dar problema  :muro: abaixo as especificações do PC 

 

 

CPU: AMD FX-6300 6-core 3.50GHz

 

Vídeo: GeForce GTX 550 Ti

 

RAM: 12GB (8 utilizáveis) 

SO: Windows 8.1

 

espero conseguir ajuda aqui, ja não consigo pensar em mais nada que possa resolver 

 

post-769895-0-82065600-1433978503_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...