Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha da Bios Notebook Dell


Posts recomendados

Ola Amigos. Preciso muito de ajuda. Primeiro devo esclarecer que não sou técnico, mas mexo um pouquinho e estou mesmo precisando de ajuda. Meu irmão comprou um notebook Dell Inspiron 14 5000, com tela touch, 16 gb de memória, enfim uma máquina muito boa mesmo. Acontece que ele saiu pra viajar (1 mes atrás), e sofreu um acidente e veio a falecer. No acidente o carro pegou fogo parcialmente, porque os bombeiros conseguiram apagar. Recuperamos algumas coisas, e o notebook foi uma delas, porém, estava um pouco molhado. Sequei ele mas o hd foi perdido. Mas coloquei outro HD e quero formatar a máquina, mas ele colocou senha na Bios e não reconhece o Hd e nem me deixa habilitar boot de nenhuma outra forma. Tentamos diversas senhas possíveis, mas nada deu certo. Entramos em contato com a Dell, mas teríamos que ter a nota fiscal, mas não encontramos em lugar nenhum. Quando tento senhas 3 vezes, o notebook me mostra a seguinte mensagem:     SYSTEM DISABLE e o numero 8E7ECADFE4B958FB. Tentei vários links que estão em outros posts para quebrar a senha, mas nenhum aceita um numero tão grande, aí tem um que fala pra baixar um programinha de código binário, mas não consegui, porque quando digito o numero acima, ele simplesmente fecha o programa. Será que alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Em primeiro lugar os meus sentimentos pela perda do seu irmão.

Vamos lá, tente pelo método mais simples, faça um Clear CMOS, se não der resultado dê uma vista de olhos neste tópico a ver se ajuda :http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1120265-computador-pedindo-senha-da-bios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Em primeiro lugar os meus sentimentos pela perda do seu irmão.