Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 não inicia após a atualização


Ir à solução Resolvido por PPK2,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Ontem o meu windows 8.1 fez algumas atualizações e hoje quando o liguei de novo apareceu a seguinte mensagem "automatic repair" após isso aparece uma tela azul escuro, não tenho cd e/ou pendrive com boot do windows para fazer a reparação.

 

Queria saber se tem alguma outra alternativa para que eu consiga acessar o windows (modo de segurança ou ultima configuração valida).

 

Obs: Ainda sou um pouco leigo com W8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um problema parecido. Quando ligo o note o computador chega até na tela de logo. Até aí tudo bem, mas quando clico com mouse ou aperto qualquer tecla do teclado, fica com um fundo vermelho e um texto em branco "DESLIGANDO" e aquelas bolinha girando,daí o computador volta para a tela de logon, mas sem passar pelo processo de boot. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...